O que nós da Doce Caju mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos como nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento.
A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato através no Whatsapp (85) 987177764, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.
Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por Whatsapp. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido. Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 3 dias úteis .
Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta, com código de referência do produto, devidamente fixado. Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra. Após a validação, será despachado um novo pedido.
O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.
Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.
Não trocamos peças brancas e promocionais!